GESTOR ATENDIMENTO TELEFONICO CACEM, M/F, Precisam-se
LISBOA, SINTRA
GESTOR ATENDIMENTO TELEFONICO | CACEM
Funções
- Gestão de carteira de Clientes;
- Realização de chamadas telefónicas aos Clientes;
- Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado;
- Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes;
- Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível.
Requisitos
- Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação;
- Orientação para superação de objetivos;
- Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade;
- Valorizamos experiência na área das telecomunicações;
- Experiência em Call Center, ou área comercial (obrigatório);
- Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador;
- Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais;
Oferta
- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;
- Formação Inicial e contínua;
- Horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ Folgas: Sábado e Dom;
- Remuneração base + Subs. de alimentação + Plano comissional
Candidaturas: planetpeople.pt
Características / Descrição
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Empresa PLANETPEOPLE