GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) - TAGUSPARK, M/F, Precisam-se
LISBOA, OEIRAS
GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) - TAGUSPARK
Funções
• Procura ativa de contatos para a marcação de reuniões comerciais
• Utilizar e gerir as bases de dados da empresa para identificar potenciais clientes
• Prospeção ativa de novos negócios através de pesquisas nas redes sociais
• Agendar reuniões comerciais
• Colaborar com a equipa de vendas para garantir a qualidade dos contatos gerados
• Garantir o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa
Requisitos
• 12.º ano de escolaridade
• Habilitação mínima 12º ano
• Experiência Call Center
• Valoriza-se experiência no canal Horeca
• Sentido de responsabilidade e Proatividade
• Orientação para o cliente
• Determinação no cumprimento dos objetivos
Oferta
• Contrato de trabalho
• Progressão de carreira
• Horário: 9h00-18h00(2ª a 5ª) e 9h00-14h00(6ª)
Candidate-se no nosso site: Planetpeople.pt
Características / Descrição
-
Empresa PLANETPEOPLE