GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) - TAGUSPARK,  M/F,  Precisam-se

LISBOA, OEIRAS

GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) - TAGUSPARK
Funções
• Procura ativa de contatos para a marcação de reuniões comerciais
• Utilizar e gerir as bases de dados da empresa para identificar potenciais clientes
• Prospeção ativa de novos negócios através de pesquisas nas redes sociais
• Agendar reuniões comerciais
• Colaborar com a equipa de vendas para garantir a qualidade dos contatos gerados
• Garantir o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa


Requisitos
• 12.º ano de escolaridade
• Habilitação mínima 12º ano
• Experiência Call Center
• Valoriza-se experiência no canal Horeca
• Sentido de responsabilidade e Proatividade
• Orientação para o cliente
• Determinação no cumprimento dos objetivos


Oferta
• Contrato de trabalho
• Progressão de carreira
• Horário: 9h00-18h00(2ª a 5ª) e 9h00-14h00(6ª)

Candidate-se no nosso site: Planetpeople.pt

Referência do Anúncio CM00252288EMP

recrutamento@planetmais.pt
Dados do Anunciante

Miguel Silva

Características / Descrição